sábado, 18 de julho de 2009

Frases de Párachoque de Caminhão

- 0 à 100 km/h em 15 minutos.
- 99% da beleza feminina sai com água e sabão.
- 20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora.
- Amor sem beijo é como macarrão sem queijo.
- Antes dava um boi para não entrar numa briga, hoje brigo por um bife!
- Aonde vamos parar? Até Papai-Noel anda saindo com veados.
- A primeira ilusão do homem começa na chupeta.
- A melhor maneira de se lembrar do aniversario da mulher é esquecê-lo uma vez.
- 70 me passar, passe 100 atrapalhar.

- A melhor vacina contra a AIDS é a comida caseira.
- Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.
- Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou tá armado!!!
- Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.
- Chifre não existe ... isto é coisa que puseram na sua cabeça.
- Eu sou U 1000 D.
- Filho de rico é Playboy, de pobre é office-boy.
- Filho é igual peido: você só agüenta o seu
.
- Herrar é umano.
- Homem é como lata: uma chuta e a outra cata!
- Minha vida é uma rede que o destino balança!
- Mais vale chegar atrasado neste mundo, do que adiantado no outro.
- Não se esqueça, Jesus te ama...mas eu não!
- Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.
- Seja otimista : pense que por maior que seja o buraco em que você se encontra, por enquanto ainda não há terra em cima.
- Só Ctrl+S salva.
- Te amo mais que ontem e menos que amanhã.
- Você mora no meu coração e não paga aluguel.
- Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?
- Vou rezar 1/3 para arranjar um 1/2 para te levar para 1/4.

Tenho muitas outras, com o passar do tempo eu posto aqui no blog ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário